Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

264 Replies, 149120 Views

Dubladores do RJ;

Carlos Seidl passou pela dubalgem nos estudios em SP da MAGA, Estudio Gabia estou em duvida si dublou em mais estudios paulista tipo mashmelow, e outros.

Dubladores de SP;

Helena Samara dublou os primeiros episódios no desenho do chaves feita a dub na Herbet Richers

Martha Volpiani dublou a florinda e popis no do chaves em desenho e a serie na Herbert Richers e Rio Sound, não lembro si deve ter dublado algo mais no RJ.

Osmiro Campos também dublou girafales em chaves em desenho e da serie Herbert Richers e Rio Sound mais algum personagem não lembro feito no RJ

Tânia Gaidarji - Dublou a Glória no chaves animado na Herbet Richers,outros persongens dublado no RJ não sei si dublou mais

Leda Figueiró - Dublou a Paty no chaves animado na Herbet Richers, também não sei si dublou em outros titulos no RJ

Alexandre Marconatto - dublou o gordinez de chaves animado na Herbet Richers, não lembro mais outro personagem dublado no RJ

Tatá Guarnieri - dublou o chaves em desenho animado na Herbet Richers, estou em duvida si dublou algo mais no RJ

Mensagens neste tópico
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - por CLaudioST - 09-12-2012, 10:38

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.473 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.585 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.111 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.007 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)