SuperBomber3000 Escreveu:Por incrível que pareça a dublagem com mais gente consagrada que a All Dubbing fez foi a de Bayonetta, que teve o Seidl, o Reginaldo Primo, o Sérgio Fortuna e a Christiane Louise que eu me lembre de cabeça. E curiosamente, foi a pior dublagem do estúdio em animes no conjunto da obra (vozes mal dirigidas, som abafado, diálogos MUITO LITERAIS em relação ao japonês, o que tira naturalidade, entre outras coisas).
Hero Mask ficou um pouco melhor do que Bayonetta. Saiu do medíocre e foi pro OK, em especial na segunda temporada com nomes como o Schnetzer e o Sérgio Moreno no elenco. Mas algumas escalações e atuações ainda deixavam à desejar, com certeza passou muito longe de ser a "melhor dublagem de anime de 2018" como disse o resultado daquela enquete bisonha do Planeta da Dublagem.
Bom, se mantiverem o nível que alcançaram em NGNLZero pra cima nos outros títulos, eu ficarei satisfeito. Só pra constar, desses animes todos que a Sentai Filmworks trouxe, o que eu mais gosto é Parasyte, e espero que tenham feito um bom trabalho nele.
No caso de Bayonetta tem que ver se esses erros também não foi culpa da Sato, já que ela distribuiu e vcs sabem do historico dele em relação a dublagens...
No longa NGNL Zero infelizmente só tivemos o Gutemberg Barros e o Clécio Souto, no maxímo tivemos a Jessica Vieira que já dublou varios animes da Crunchyroll como a Beatrice em Re Zero. E seria bacana se tivéssemos mais dubladores consagrados nos outros animes em especial os que nunca dublaram ou dublaram muito pouco animes, só um personagem aqui e outro acolá.
Falando em Sato hoje teoricamente anuncia os filmes que ela adquiriu né?
Ah e outra coisa a Crunchyroll pelo que vi não vai ter painel na CCXP então provavelmente não vai anunciar nada lá, vamos esperar o Ressaca Friends dia 21 e 22.