Junta_Kun Escreveu:Quando falei da qualidade, me referia que a dublagem do longa foi a melhor em comparação aos outros dois animes dublados na casa. Se a All Dubbling manter o mesmo nivel que foi de No Game, No life Zero em Danmachi, Akame Ga Kill, Parasyte, Food Wars, Nozaki e a seríe de TV do NGNL eu iria ficar feliz, logico que em comparação ao SDVC e a Drei Marc, a All Dubbling fica muito atrás, só uma pena mesmo que sendo da All Dubbling não veremos dubladores consagrados, só mesmo um ou outro que vai aparecendo, assim como foi em Hero Mask e nesse longa.
E com isso tmb já confirma os boatos de que esses animes foram dublados na All Dubbling.
Por incrível que pareça a dublagem com mais gente consagrada que a All Dubbing fez foi a de Bayonetta, que teve o Seidl, o Reginaldo Primo, o Sérgio Fortuna e a Christiane Louise que eu me lembre de cabeça. E curiosamente, foi a pior dublagem do estúdio em animes no conjunto da obra (vozes mal dirigidas, som abafado, diálogos MUITO LITERAIS em relação ao japonês, o que tira naturalidade, entre outras coisas).
Hero Mask ficou um pouco melhor do que Bayonetta. Saiu do medíocre e foi pro OK, em especial na segunda temporada com nomes como o Schnetzer e o Sérgio Moreno no elenco. Mas algumas escalações e atuações ainda deixavam à desejar, com certeza passou muito longe de ser a "melhor dublagem de anime de 2018" como disse o resultado daquela enquete bisonha do Planeta da Dublagem.
Bom, se mantiverem o nível que alcançaram em NGNLZero pra cima nos outros títulos, eu ficarei satisfeito. Só pra constar, desses animes todos que a Sentai Filmworks trouxe, o que eu mais gosto é Parasyte, e espero que tenham feito um bom trabalho nele.