gregoryluis09 Escreveu:Saiu No Game No Life Zero e tá dublado, é carioca da All Dubbing.
Reconheci o Yago Machado dublando o Riku depois de algumas falas, além do Gutemberg Barros no Ivan. Por sinal, até o presente momento em que assisti são as melhores vozes do elenco.
A qualidade da mixagem, diferente da dublagem de Bayonetta tá muito boa por sinal. Vozes bem ambientadas e nenhum pouco abafadas.
Por outro lado, algumas vozes não me parecem muito adequadas aos personagens. Não é nada horrível, mas algumas vozes, em especial das crianças no começo me pareceram estranhas de ouvido no começo. Mas pelo menos o acting wise ainda é decente o suficiente.
Até o momento, parece ser o melhor trabalho da All Dubbing com animes. Sem dúvida melhor que as dublagens de Bayonetta e de Hero Mask, ainda que esse não seja um parâmetro lá muito alto.
Adiantei o tempo do filme, e o Shiro e a Sora, que são os protagonistas da série de No Game No Life aparecem. Não reconheci as vozes deles, mas gostei bastante. Bom saber que provavelmente eles são quem dublaram os dois no anime principal também. Tem também a Stephanie, cuja voz me é familiar mas não liguei ao nome. As vozes dos três personagens ficaram bem legais.
De qualquer forma, o elenco dos personagens fixos da série, que deve ter sido dublada com essas vozes, me pareceu mais interessante que o do filme em si. Quero conferir como ficou o anime de No Game No Life dublado.
AT: Terminei de assistir aqui. A dublagem desse filme como um todo é razoável pra boa. A tradução é decente, a mixagem ficou ótima sem vozes abafadas ou falta de ambiência, as escalações em parte são boas e em parte algumas me foram incômodas, mas no conjunto da obra é passável. Das atuações, no geral é OK também, tem muitos dos novatos cariocas que ainda não tem aquela experiência toda, mas acho que todo mundo ali fez o melhor que conseguia e se esforçou.
No geral essa dublagem merece um 7, quiçá um 7,5, e é bom começo pra Sentai no Brasil. Só espero que melhorem ainda mais futuramente e não estagnem ou piorem.