Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802810 Views
Tópico fechado 

Como eu já previa, as Novelas da Tarde subiram ontem. Meu Coração é Teu fechou com 6.2 de média consolidada na Grande São Paulo, e Abismo de Paixão 6.5, elevando dos programas nacionais do SBT. Na semana passada, Meu Coração é Teu fechou com 7.3 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão) do Ibope.

A dubladora e atriz Jéssica Marina postou no Clube Versão Brasileira que está dublando a personagem de Geraldine Galván (atriz mexicana também creditada em trabalhos passados como Geraldine Alejandra) em Quando Me Apaixono. Detalhe: a personagem ao que parece só entra no capítulo 149 original. Com informações do sempre útil e prestativo Hugo Oigres, que apoia as Novelas da Tarde desde sempre, faça chuva ou faça sol. Seria uma boa se QMA substituísse MCET já inteiramente dublada, para evitar sobressaltos, e enquanto isso o SBT dublaria a substituta.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo S. - 19-11-2019, 23:19

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.830 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.275 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.573 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.530 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.941 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)