gregoryluis09 Escreveu:Aparentemente o Léo tava no hospital quando o personagem voltou a aparecer, então teve de ser substituído às pressas.
Então tudo bem, essa é uma justificativa plausível. Ruim seria se tivessem substituído sem razão nenhuma, ainda mais com ele sendo o diretor.
E finalmente assistindo aqui. A dublagem continua ótima, e diria até que melhorou, já que até onde vi eu não notei nenhum erro de pronúncia, como alguns que apareceram nos episódios finais da primeira temporada. A única coisa que eu acho que pecou é que alguns vozerios que existem no original, especialmente sons de plateia, foram simplesmente eliminados na dublagem. Isso tira um pouquinho a imersão, mas não é um pecado tão grande, especialmente quando na maior parte das cenas os personagens estão se batendo ao som de alguma OST.
Ainda não vi todos os episódios, mas até agora a dublagem continua ótima no geral.
Já passou de meia noite, e nem Akame ga Kill e nem DanMachi chegaram à Netflix. Considerando que não são originais do serviço, deveriam já estar disponíveis.
Alguém mais que puder checar se os títulos chegaram, faça por favor. Eles estavam previstos pra hoje.