Baldezlucas Escreveu:Com relação ao Lucindo, e se a toei colocou em prática aquele plano bizarro de começar a introduzir a série lá pro episódio 200? O Angelotti em 2017 disse que estavam estudando fazer isso...
Esqueça tudo o que Angelotii falou naquele entrevista. Aquela entrevista foi a maior encheção de linguiça que eu já vi em toda a minha vida. Só perde pra do Pablo Zuccarino falando sobre a "possível volta do Toonami no Brasil". NADA do que o Angelotti falou ali se concretizou e isso já vai fazer 2 anos. Eu já estou vacinado contra essas conversinhas moles desses caras. Um bait puro que infelizmente ainda tem gente que cai.
Pra mim tudo ainda está MUITO vago, mesmo com essas informações do Marcelo Campos, que de fato batem com o que pode ser One Piece, mas ainda sim falta muita elucidação nisso tudo. Minha sugestão para não ficarem criando mais expectativas é: deixem esse tópico morrer e só revivam quando houver algo CONCRETO a respeito, fora isso, esse tópico ficará inundado de discussões inócuas...