Baldezlucas Escreveu:Entendo, então que assim seja kkk, as vozes da Nami, Luffy e Sanji são as mais marcantes, na minha opinião, espero que não mexam nelas, por mais que coloquem outros excelentes dubladores, ficaria difícil acostumar com novas vozes (da mesma forma que aconteceu com pokemon).
Se for na Unidub (e de novo, caso essa dublagem esteja acontecendo mesmo, por hora é tudo somente especulação e isso tem que ficar claro), eu acho difícil substituírem a Samira e o Wendel, até porque eles entregam muito bem. Não que os outros não entreguem, mas há o risco da Toei, ao mesmo tempo que chamar os dubladores antigos, também querer vozes mais parecidas com as originais japonesas. Com isso eu acho que Samira, Wendel e também o Rodrigo Andreatto (Usopp) teriam risco quase zero de serem substituídos, vendo que as vozes se parecem com as originais.
Já o Marcelo (que é carta fora do baralho se isso for verdade), o Vagner e o Fábio Lucindo fogem um pouco mais dos timbres originais japoneses. Se a Toei quiser vozes mais próximas das originais, os três vão ficar de fora e não só o Marcelo. Mas o Fábio aparentemente tá no meio, então sei lá. No fim eu gostaria de ver tanto o Fábio quanto o Vagner mantidos, não acho que o timbre tenha que ser igual ao original, apenas a interpretação. E dos personagens do bando, ainda tem a Robin da Angélica Santos que é um meio termo, mas acredito que não teriam problemas em manter ela também não.
E o Francisco Júnior parece que fez um vídeo "dublando" um boneco do Crocodile. Não sei se eu devia levar isso à sério. Talvez a dublagem esteja a todo vapor, com testes de personagens futuros já sendo feitos também, vai saber.