H4RRY Escreveu:A pergunta é: até quando vamos ficar nesses achismos? Isso envenena as esperanças do público, e a cada expectativa criada a decepção parece que é ainda maior. Enquanto não houver absolutamente nada de concreto em relação a One Piece aqui eu sinceramente não acreditarei em mais nada.
Mas fazendo uma análise do vídeo, não acho que seja o Zoro. Ele engrossou muito a voz pra representar o tal do personagem e ele não fazia isso quando dublava o Zoro...
Eu concordo, por isso eu fui bem específico em dizer pra gente não criar expectativas. Agora, a descrição que ele fez da série bate, e bate muito com o que One Piece é. Eu não sei de ele ter dublado algo além de One Piece que entre nessas especificações ("centenas de temporadas", "nunca vai acabar", "só dublei 1 temporada e agora vão vir centenas" etc). Mas vai saber, eu não sei de todos os papeis que o Marcelo já fez então talvez ele tenha feito alguma outra coisa parecida.
Quanto à engrossada de voz, ele não dublava o Zoro assim mesmo não, ele engrossava um pouco mais que o Yami Yugi e só. Mas acho que pode ter sido uma coisa mais demonstrativa que qualquer outra. No fim o que a gente sabe é que é um personagem com uma voz mais grossa que a voz natural dele.
Mas, eu também concordo com você que não quero me decepcionar, cada decepção é maior em relação à isso. Se for pra ser One Piece, será, e se não for, não será.
EDIT.: Eu queria atualizar esse post rapidinho, só pra dizer que vi o Glauco Marques postar várias fotos dos últimos dias com camisas estampadas com personagens de One Piece na companhia de outros dubladores, e pelo que eu pude notar até pela piscina no fundo, a maioria das fotos são na área externa da UniDub. Dubladores como o Francisco Júnior, a Carol Valença, o Fábio Lucindo e o Adrian Tatini (este último com uma camisa do Luffy numa foto).
Eu não quero teorizar nada, e nem ter expectativas fora de hora, mas também não podia ignorar isso.
Bom, se for pra acontecer, vai acontecer. Se não for, paciência.