SuperBomber3000 Escreveu:Eu achei recentemente isso:
[video=youtube;YWzGN5vrQgQ]https://www.youtube.com/watch?v=YWzGN5vrQgQ&feature=youtu.be[/video]
Pulem pra 8:25. O vídeo é do final de agosto.
"voz muito grave" "série gigantesca sem fim" "redublagem"
Será que poderia ser o Zoro? Pelas características descritas pelo Marcelo tanto da voz quanto do produto, bate com o personagem e com One Piece. Se for, e não é nada garantido que seja, já podemos ter o Marcelo Campos como um desfalque certo.
E se for, pelo que o Marcelo disse, dá pra levar em conta que chamaram todas as vozes originais no mínimo pra testes. Mas, não é nada garantido que seja, embora a descrição bata com One Piece, então não criemos expectativas.
A pergunta é: até quando vamos ficar nesses achismos? Isso envenena as esperanças do público, e a cada expectativa criada a decepção parece que é ainda maior. Enquanto não houver absolutamente nada de concreto em relação a One Piece aqui eu sinceramente não acreditarei em mais nada.
Mas fazendo uma análise do vídeo, não acho que seja o Zoro. Ele engrossou muito a voz pra representar o tal do personagem e ele não fazia isso quando dublava o Zoro...