Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802721 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Eu posso até acreditar que seja a Marcia, agora, envolver uma pessoa tão honrada como a Priscila em boatos, é antiético. Havendo, realmente a substituição, com certeza foi um pedido do SBT ou a Rio Sound. A Priscila não é de puxar tapete, vide o caso da Isabel em Cuando me enamoro. A substituição é o de menos, o que me apavorou foi o comentário a respeito da Pri, e pior, sem provas. Aumenta mas não inventa, na era da fake news, não deve ser considerado como erro pelo visto. Thiago, agradeço pela postagem. Até acredito que seja a Márcia, agora, o que contestei foi utilizarem numa rede social de grande abrangência o nome de uma profissional ética, com uma acusação.
O SBT deve ter interesse em exibir La color com dublagem ZAP, senão, não escalariam a Priscila na Esmeralda.
Agradeço a todos pelos auxílios, pois aqui é um espaço democrático.

Meu Deus, ninguém tá tentando denegrir a Priscila. Quando ela ligou pra Rio Sound perguntando da boneca, eles garantiram que iam escalar ela. Ela não sabia que a Coutinho já tinha feito uma cena, porque naturalmente nunca tiraria boneca de ninguém.
Você não acha que tá fazendo tempestade num copo d'água?

Reinaldo Escreveu:mas é ela sem dúvida; se alguem "tem culpa" na troca foi a direção ou quem escala os atores. talvez nem sabiam que a personagem teria mais espaço ou que alguem já tinha dublado antes.

Fora que isso tudo rolou antes da novela estrear, nunca teria como a Priscila saber que a Coutinho tinha dublado um loop

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Thiago. - 23-09-2019, 20:16

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.790 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.222 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.530 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.941 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)