Tem uns boatos que tanto Beastars quanto a segunda temporada de High Score Girl vão ter simuldubs pela Netflix no resto do mundo. Isso baseado em publicações das páginas oficiais de cada série.
Espero que seja verdade, embora, não dê pra confiar 100% nisso. Lembro que no site oficial de Fate/Extra falavam que a Netflix ia transmitir o anime e muita gente interpretou como simuldub por causa de Violet Evergarden.
Mais um personagem pro Marco Ribeiro é sacanagem. Eu gosto muito dele, mas essas auto-escalações são difíceis de engolir.
E bem, alguém que já tenha visto o filme poderia postar o elenco no Dublapédia?
Espero que seja verdade, embora, não dê pra confiar 100% nisso. Lembro que no site oficial de Fate/Extra falavam que a Netflix ia transmitir o anime e muita gente interpretou como simuldub por causa de Violet Evergarden.
sominterre Escreveu:O que não necessariamente é uma coisa boa. A Mariana Dondi tinha ficado muito ruim nas poucas cenas que fez a Mary Sue, e no filme (onde é a antagonista), manteu se ruim (pra não falar péssimo).
Além de que com o filme, o Marco Ribeiro dublou seu terceiro personagem do mesmo anime, e nem estou falando de pontas.
Mais um personagem pro Marco Ribeiro é sacanagem. Eu gosto muito dele, mas essas auto-escalações são difíceis de engolir.
E bem, alguém que já tenha visto o filme poderia postar o elenco no Dublapédia?