Doki Escreveu:Sobre Fire Force e Furubá, eu já esperava que saíram só legendados. É assim, a única empresa que decide licenciar anime tem que ser uma porcaria completa. Eles dizem que é por questão de contrato, mas num evento ouvi dizer que se o Streaming resolver dublar pra eles tudo bem, mas deve ser pura ladainha do Sr. Sato, eu já nem ponho mais fé nessa empresa.
Achei muito boa essa dublagem de Seis Punhos julgando pelo trailer, ao meu ver tem cara de Unidub ou Vox.
Eu gostaria muito que a Sato voltasse atrás com essa decisão de não dublar os dois animes futuramente. Porque seria um desperdício gigantesco tê-los somente legendados. Fire Force e Fruits Basket não são seriezinhas random que ninguém liga, mas produções importantes que mereceriam um tratamento importante.
E quanto à Seis Manos, eu acredito que tenha sido na Vox Mundi, justamente por ter o Affonso Amajones. Se for da Unidub seria no mínimo estranho, já que ele nem mesmo fez os testes pro All Might no filme de My Hero Academia, sendo tão pedido pro personagem quanto foi. Já na Vox ele dublou até que bastante coisa nos últimos meses.