SuperBomber3000 Escreveu:Carole & Tuesday ficou ótimo mesmo. Acho que dos animes dublados na Som de Vera Cruz até hoje deve ser o trabalho mais satisfatório junto com Akashic Records, Trigun e o filme de Nanatsu, e isso na história do estúdio, e não só nessa fase de Crunchyroll/Netflix. Eu incluiria Gungrave pelo pouco que lembro da dublagem, mas como eu mesmo disse, eu lembro muito pouco daquela dublagem.
Só espero que eles continuem não deixando os elencos se repetirem muito e trazendo escalações surpreendentes. Ainda há alguns dubladores que não escutei em animes dublados lá que seria muito interessante de ouvir, tais como o José Leonardo, o Manolo Rey, o Jorge Lucas, a Andrea Murucci, o Gustavo Pereira, entre outros cariocas consagrados.
Coloco Samurai Champloo na seleta lista. Tivemos em Carole e Tuesday a Marize Motta, também espero que ,mantenham essas surpresas. Gostaria que aparecesse uma Nair Amorin, Julio Chaves, Santa Cruz, Paulo Vignolo, Iara Riça, Ricardo Schnetzer entre outros veteranos sumidos.