Danilo S. Escreveu:Obrigado pelas informações novas. Essa é a graça de um fórum, trazer sempre novidades que ampliam o panorama.
Eu não assisto Milagres, há muitos anos tenho visto muito pouco de tv aberta. Mas estou feliz em saber que os dubladores novatos estão vindo aí. É preciso renovar sempre os atores, os dubladores a as temáticas. Digam o que digam os que acham que a tv latina se resume a novela, os unitários têm sim muita importância e sucesso, e podem abordar de maneira muito mais contundente, precisa e até chocante temas sociais. O sucesso da Rosa em todo o continente não é à toa. E também acho que os dubladores deviam ser creditados.
Hoje estava vendo foi a maratona de Abraça-me na TLN. Novela perfeita! Geralmente eu só assisto o que gosto mesmo, percebo à léguas quando uma novela não me agrada. Pena que a reprise de 2014 veio num péssimo momento pro SBT. Merecia uma segunda chance algum dia, quem sabe... E ainda mais agora que a maldita classificação indicativa caiu. A dublagem é perfeita. Tenho um especial carinho pela voz da Carmen Salinas (Nádia Carvalho), sabe passar o jeito povão da atriz. Roberto Macedo deu um show como César Évora, alguém sabe o motivo dele ter se afastado? (tem bastante do Google nessa postagem mas é porque eu conheço bem poucos dubladores por nome)
Caso alguém se interesse, até mesmo pra adicionar nomes de dubladores, o Portal Noveley no Youtube tá postando Poucas Poucas Pulgas dublada do TLN.
Danilo S, não precisa agradecer . Estamos aqui para somarmos uns com os outros. E concordo que abraça-me veio no momento errado, onde a censura exacerbada imperava. Nunca vi problema em passarem algo mais pesado à tarde, pois, cabe aos pais filtrarem e orientarem os filhos quanto ao conteúdo vinculado à TV. Que bom que agora temos caminhado para evolução, mesmo desagradando as mentes retrógradas. A Internet é a verdadeira ameaça a saúde mental dos jovens.
Eu achei um elenco de dublagem muito bom, -- Márcia Morelli, Guilene Conte, Macedo, Roberta Nogueira, Crispin, Ricardo, saíram-se muito bem, o restante também foi plausível. Só não gostei da Pader na Helena Rojo.
O Roberto , segundo dois amigos que tenho na dublagem me disseram , estava depressivo. Uma pena o afastamento, o cara tem muito talento.
O que achariam se o SBT passasse Que te perdone Dios? Não assisti, e também não sei se foge muito ao roteiro de abraça-me, todavia , tem Zúria e grande elenco.
Kkkkkkkkkk Espero que tenham mantido a cena de exorcismo , dessa vez com a Sabine Moussier, e não com a Rossana.