Cara. Discordo um pouco do que você disse. Quem tinha um certo pavor de mexicana era a Daniela quando administrava. Mas , ela já deu entrevistas depois, disse que se rendeu a elas , que agora , gosta e vê como produto DNA da emissora. E o porcaria lá do diretor, gosta também, ele só é estrelinha e arrogante. Inclusive, em 2010, foi ele quem deu a ideia do retorno das novelas ao Silvio. Só não estão com mais de um horário porque a emissora está num momento de profundo corte de gastos, iniciado em 2017, juntando com a queda de audiência causada pela novela da Ruffo . E o Silvio é volúvel, ele manda muito mais do que as vontades dos diretores. Mas realmente gosta da Televisa.
Eles sempre terão a opção de exibi-las , sabem que dá até mais audiência do que produto próprio.
Sobre Milagres de Nossa Senhora , me preocupo é com reclassificação, mas acho que não estão passando nada também que seja tão chocante e tão fora da realidade.
Mas , focando na temática daqui, quero ressaltar que muitos alunos da Rio Sound estão sendo escalados pra série, gostei de muitas vozes novatas. Gostaria dos créditos pra saber o nome deles, deveriam postar na página do estúdio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2019, 13:32 por filipe.)
Eles sempre terão a opção de exibi-las , sabem que dá até mais audiência do que produto próprio.
Sobre Milagres de Nossa Senhora , me preocupo é com reclassificação, mas acho que não estão passando nada também que seja tão chocante e tão fora da realidade.
Mas , focando na temática daqui, quero ressaltar que muitos alunos da Rio Sound estão sendo escalados pra série, gostei de muitas vozes novatas. Gostaria dos créditos pra saber o nome deles, deveriam postar na página do estúdio.