E quanto ao Chefe da Garra, eu ainda estou assistindo e não escutei o Raphael na voz dele, mas se fosse pra fazer jus tanto à substituição do Luiz Antônio, quanto à voz original, que é o Kazuhiko Inoue, acho que o dublador mais indicado seria o Marco Antônio Costa, ainda mais com ele em São Paulo agora.
Mas vamos ver que trabalho fez o Raphael. Espero que tenha ficado bom.
A voz que ele fez pro anime do Smartphone que eu saiba, é a voz de jovem adolescente que ele consegue alcançar. Dublando outro personagem adolescente, é natural que fosse ficar exatamente daquele jeito.
Mas vamos ver que trabalho fez o Raphael. Espero que tenha ficado bom.
Reinaldo Escreveu:vi os 3 primeiros. meio chatinho esse anime.
escalações ficaram ok - tirando o principal claro. tem muito personagem ponta e umas vozes de novatos que não reconheço ainda. expressões que o MR colocou deixaram o personagem muito bobão tipo "eita" e "uia" ele fala direto, e nem fez voz diferente do anime do Smartphone.. parece que fizeram na pressa.
A voz que ele fez pro anime do Smartphone que eu saiba, é a voz de jovem adolescente que ele consegue alcançar. Dublando outro personagem adolescente, é natural que fosse ficar exatamente daquele jeito.