SuperBomber3000 Escreveu:No geral gostei bastante também. Esse elenco é bem a cara das direções do Pedro Alcântara. Eu confesso que vi o elenco de Dororo, e gostei muito das vozes de apoio. Só que eu não conheço muito bem as vozes que você escalou no Hyakkimaru e no Dororo, então eu não tenho uma opinião tão embasada pra eles. O Thadeu Matos eu até lembro de ter escutado em Beyblade, mas não imagino muito como ficaria no Hyakkimaru.
Obrigado outra vez por ter gostado em relação a Neverland. A respeito de Dororo...
Sobre a Perla, ela não dublou muita coisa e nem é frequente no ramo, mas pelo que eu lembre, ela conseguia fazer garotos (a não ser que eu esteja confundindo com a Barbara ou a Victoria Ficher), então seria uma opção viável no mercado carioca sem comprometer o detalhe da Dororo. Sobre o Thadeu, eu recomendaria ver um pouco de Mindhunter (um ou dois episódios bastam) para ter uma ideia de sua voz atual, que é um tanto diferente da época de Beyblade. Originalmente, eu iria escalar o Gustavo Pereira no Hyakkimaru, todavia optei pelo Thadeu devido a minha curiosidade de vê-lo protagonizando um anime.