toniptv Escreveu:Sim,a Dublagem do Darlinf in the FranXX é Nota 10.....
Aff,me Pergunto se Symphogear vai ganhar um dia Uma dublagem Brasileira assim com a Unidub......Se Continuar assim talvez a SDVC seja uma suposta alternativa pra Crunchyroll No futuro...
Symphogear não vai ser dublado pela Crunchyroll. Pare de encher nosso saco com isso, por favor.
Akuma Escreveu:acho a dublagem boa, não acho nota 10, no maximo 7,9, não acho lá essas coisas. tem alguns problemas que me incomodam, por exemplo a auto-escalação do Leo Santhos, que em várias cenas a voz tá trêmula, fanho, bem esquisita. A atuação morna do Pedro Crispim, nunca o vejo dando muita intonação, acho bem razo, mas acho melhor que no Subaru, a voz combina com esse personagem, mas ainda bem fraco. e o Arthur Salerno deixou o Zorome mais infantil que o normal. mas relevando esses problemas, da pra assistir de boas.
Pior que eu achei o Leo Santhos OK nesse personagem. Comparando com outros papeis em que ele se auto-escalou, eu gostei dele no Goro.
O Pedro Crispim é que eu concordo que é fraco, é uma atuação sem muitas nuances, embora também concorde de novo que seja melhor que no Subaru.
Maldoxx Escreveu:Por sinal, em sites como ANMTV e alguns grupos de Facebook sobre dublagem, as auto-escalações do Leonardo vem sendo bem criticadas, especialmente por serem em "personagens importantes". Ele também recebeu negatividades acerca da escalação de novatos em papéis de destaque e pelo elenco recorrente.
Não é variedade de vozes em personagens de destaque o desejo de muitos fãs de dublagem? Elenco recorrente não é um fator comum a TODOS os estúdios? E mais uma coisa, crucificar o Leonardo enquanto o Marco Ribeiro faz o que faz (ele não vem sendo muito criticado por isso, aliás) é estranhíssimo, no mínimo.
Com certeza. O Marco Ribeiro deveria estar sendo mais criticado do que está. Não ligaria se ele dublasse personagens coadjuvantes nos animes da Wan Macher, mas pegar protagonista em todos é sacanagem. Parece até o Renan Alonso de Campinas fazendo escola, e diretores cariocas seguindo seus passos.