Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801745 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Concordo, amigo! A Angélica continua muito linda e eu espero muito que ela volte para a Televisa. E ela dublada pela Fernanda Baronne fica simplesmente maravilhosa!

Aliás, um detalhe sobre a Fernanda Baronne é que se for ver as novelas mais antigas que ela dublou, vai perceber a baita diferença na voz dela. Sei que isso é a idade, mas tipo: se você pegar as primeiras da Adela Noriega dublou, vai perceber uma diferença enorme. A Fernanda Baronne é, para mim, uma das vozes mais lindas da dublagem brasileira e eu sou apaixonado pelas dublagens dela na Adela Noriega e na Angélica Rivera. Até brinco falando que se por acaso a Adela e a Angélica voltarem pras novelas e vim novelas com elas, e a Rio Sound não escalar a Fernanda, nunca mais perdoo eles

A voz da Fernanda mudou muito porque ela chegou a fazer uma cirurgia nas cordas vocais.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Thiago. - 07-08-2019, 11:56

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.564 5 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.482 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.394 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.523 6 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.922 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)