SuperBomber3000 Escreveu:Carole & Tuesday foi pra Som de Vera Cruz mesmo, com direção do Leo Santhos. Amanda Brigido e Pamela Rodrigues nas personagens título.Não sei bem o que esperar da Brígido na Carole, vendo os trabalhos em DARLING e Demi-Chan a voz da Amanda soa um pouco jovem, mas espero ser surpreendido.
SuperBomber3000 Escreveu:Bianca Alencar, Mabel Cezar, Francisco Júnior e Cassius Romero. Parece um ótimo elenco. Deve ter ido pra UniDub ou Vox Mundi.Meu palpite é a Unidub, Bianca anda bem ativa por lá (Vide Net-juu e Mary e a Flor da Feiticeira). E geralmente ela é escalada com mais frequência pelo Wendel, seria interessante ver ele dirigindo um anime além do Início e Retakes de DBS.
Só a voz do Philly the Kid que eu não reconheci. Lembra um pouco o Vitor Mello, mas não sei dizer com certeza se é ele.
Quanto ao Philly The Kid, me pareceu o Diego Marques, mas pelo trailer não dá pra julgar com tanta certeza.
Reinaldo Escreveu:Verdade me equivoquei, se for o Vitr mesmo diria que foi pra VoxMundi e direção da Flora, ela escala ele com certa frequencia..Ele e a Flora andam bem próximos, então é até justificável ela escalar o Vitor com frequência.
SuperBomber3000 Escreveu:À propósito, o filme Modest Heroes, do estúdio PONOC, chegará à Netflix com dublagem em português.Pelo ANMTV já saber sobre a dublagem eu chuto a SDVC, vendo que já souberam com antecedência de Dragon Prince. Se Cannon Busters for pra Unidub e Modest Heroes for pra SDVC, esses dois devem ficar como "Carros-Chefe" dos animes esse ano. Se contar com o filme de Bungo, a Unidub fica na frente, mas como parece que desistiram de lançar, os dois estúdios ficam empatados.