Maldoxx Escreveu:Está mais para erro de direção a problemas vocais. Para ser sincero, nem com o tom de voz infantil que ela é capaz de fazer eu aprovaria essa escala. É um exemplo claro de "quebra de galho", coisa que seria aceitável uns tempos atrás, mas não hoje, com dubladoras jovens, capazes e em alta (como Michelle Giudice e Bianca Alencar). Uma das duas (ou outra com um tom similar) seriam mais naturais, ao meu ver.
Não obstante eu reclame, agora são apenas lamentos de gelo. A dublagem já foi feita, afinal.
Sim sim, concordo. A Priscila nunca passaria pela minha cabeça como voz apropriada para a Ochaco antes desse filme sair, existem dubladoras mais apropriadas que ela.
Só que, agora que já escalaram a voz dela, pra simplesmente evitar inconsistência com o filme, eu prefiro que mantenham ela, e que a direcionem melhor numa eventual dublagem do anime pra que ela infantilize a voz direito e entregue um trabalho melhor. Dá pra fazer isso e ela tem capacidade.
Enfim, já existe risco até do Briggs ter conflito de agenda se o anime for dublado algum dia. Se trocarem ele e a Priscila, seriam duas baixas e isso nunca é bom por si só.