Maria Julia Santana Escreveu:Saindo dessa treta toda, já saiu o trailer dublado de A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar
Não vai ter o Bruno Rocha no Vacão, todos os dubladores clássicos que ainda vivem da dublagem brasileira do desenho que restaram foram todos trocados no filme
era de se esperar que a maioria não voltasse, creio que só a Zayra foi mantida mesmo. não reconheci quem fez o Rocko.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que eu consegui explicar melhor o meu ponto acima. Fora que a Iza nem é dubladora de fato.
ficou, mas do mesmo jeito ainda soou exagerado ao meu ver, já que do elenco a maioria era star talent e/ou que só faz os musicais da Disney. falei da Iza justamente por ser carioca se fosse bairrismo com 'paulistas' ela seria incluida na turma dos que saíram bem, já que a maioria dos star talents tbem são paulistas/ ou não cariocas.
acho que vc ficou 'mais' mordido por causa dos dubladores de SP. Glauco - que muitos não curtem tanto e o João que mesmo fazendo o Simba filhote não tem o peso/espaço que a Carol e o Thiago tiveram.