Sobre Rei Leão, a dublagem está razoável. Realmente a Carol e o Thiago estão ótimos, e o Robson Nunes na outra hiena também não comprometeu. Gostei do Ivan Parente no Timão. Fez um trabalho muito bacana que em certos momentos lembrou muito o saudoso Pedro Lopes. O Glauco no Pumba achei forçado, e lamentei muito que o Mauro Ramos não foi escalado. Teria sido um baita acerto trazê-lo de volta assim como foi com o Márcio Simões no Gênio em Aladdin. Os dubladores do Mufasa e do Scar não conseguiram passar toda a imponência desses personagens. Achei que o sotaque da Iza estava muito carregado. E por fim, o Ícaro no Simba também não me agradou, apesar de nas músicas ter ficado muito parecido com o original do Donald Glover.
Um filme na minha opinião desnecessário. Mas que poderia ter tido um tratamento muito mais especial na sua dublagem, digno do peso e da importância da animação original, tanto para o cinema quanto para a nossa dublagem.
Um filme na minha opinião desnecessário. Mas que poderia ter tido um tratamento muito mais especial na sua dublagem, digno do peso e da importância da animação original, tanto para o cinema quanto para a nossa dublagem.