Kevinkakaka Escreveu:Primeiro aquele estresse por alguns usuários não conhecerem a finada Elisa Villon e agora isso. Super, você problematiza demais quando o assunto é dublagem paulista rs
Não é questão de estresse, mas o cara se diz fã de dublagem e conhece, ou dubladores veteranos dos anos 80, ou alguns cariocas mais novos que fizeram alguns blockbusters pra cinema.
O mesmo usuário que não conhecia a Elisa Villon também não conhecia metade do elenco de um desenho recente da Hotwheels dublado na TV Group, que tem vários nomes paulistas consolidados, e alguns desses com quase 25 anos de carreira. E o mesmo usuário que comentou isso, tem coro de um outro usuário, que por sua vez disse neste tópico que o Thiago Fagundes e a Carol Crespo carregam a dublagem de Rei Leão nas costas sozinhos. Ok que tem muito startalent e gente sem experiência no elenco, mas há outros profissionais relevantes no meio além do Thiago e da Carol, e escutar que, convenientemente, só os dois carregam a dublagem nas costas de quem eu escutei é sim muito suspeito.
Não é uma questão de estresse. É só que alguns usuários deveriam se atualizar, e com urgência. Apenas isso.
Os mesmos até conhecem alguns dubladores cariocas com menos de 20 anos de carreira por causa de alguns blockbusters da Delart, mas somente.
Reinaldo Escreveu:bairrista? acho que é pouco demais afirmar isso ainda mais nesse caso, que a maioria do elenco não tem a vivencia deles como dubladores, não vejo relação de serem cariocas e não ''paulistas''.como a maioria do elenco. e a Iza é carioca tbem e nem falaram dela.
Acho que eu consegui explicar melhor o meu ponto acima. Fora que a Iza nem é dubladora de fato.
Enfim, verei o filme e formarei uma opinião. Mas quanto aos comentários feitos, fica uma impressão.