Doki Escreveu:Em minha opinião, poderiam fazer uma exceção no mínimo pra Doctor Who sobre não publicar elencos de Miami, é meio confuso Ver o elenco incompleto, principalmente quando é um visitante procurando dados da dublagem.
SuperBomber3000 Escreveu:Que eu saiba, nessas dublagens do The Kitchen vários dubladores daqui viajaram pros EUA e dublaram lá. A dublagem de Doctor Who não é da Cinergia, mas do The Kitchen.
E o Francisco em tese seria um deles. Os únicos nessa dublagem que gravaram aqui no Brasil foram o Tatá Guarnieri e o Bruno Marçal, na Marmac.
Concordo, e isso porque já tem alguns nomes da 10ª temporada creditados lá, embora sejam apenas Mônica Rossi, Fernanda Crispim e Leonardo José.
Não só postar mais nomes da 10ª temporada, mas também corrigir algumas informações de temporadas anteriores, eu fiz isso lá.
Voltando ao assunto, acho importante ressuscitar este tópico, pois o tópico de Dr. Who continua incompleto para quem procura, faz pesquisas e quer fazer o registro histórico completo; tudo por birra de administradores que não se atualizam e não se adequam a uma nova realidade prática.