Akuma Escreveu:Sim, eu estava vendo uns trechos em inglês antes e me remeteu muito a Priscila, porém a interpretação que usada, era infantil, e não foi o caso da Priscila. Não disse que por ela já ter idade mais avançada q isso, ela não deveria dublar jovens de 15, mas que não era o ideal, já que não é o que a personagem pede, o tom maduro foi o grande problema, e eu fico até com um pé atrás sobre isso da Priscila fazendo voz fofa. não consigo engolir, não sei como a Ursula conseguiu cogitar ela na personagem, nem como a Sato tenha a escolhido caso tenham sido feitos testes pra personagem também.
eu cheguei até a imaginar que escolheriam a Bianca, por ser a mais famosa dentre as opções, tendo um bom número de inscritos no Youtube, e a conta do Instagram verificado. ela tem um alcance grande entre crianças, ajudaria muito a Sato, já que com mais crianças indo ver, iriam os responsáveis e a criança, já seria mais um lucro no bolso da Sato.
A Priscila não é mais uma jovenzinha, mas como eu falei antes, ela dubla a Rei Kurosaki (mesma faixa etária da Uraraka) em Mob Psycho 100 e a Ayumi Yoshida (que tem 7 anos. 7 ANOS) em Detetive Conan. Em um live-action ficaria esquisito, mas pra uma dublagem de animação, a voz que ela usa nessas personagens ficaria decente na Uraraka.
Quanto a dublagem do filme talvez não tenha muito o que se fazer, mas tudo que eu to falando pode servir como uma forma de melhorar a atuação dela na personagem se o anime chegar.
Mas eu tenho que concordar que essa escalação dela vai contra toda a lógica da Sato de pôr gente influente pra popularizar a dublagem. A Bianca Alencar seria a escalação mais interessante nesse sentido pra essa personagem.