Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803740 Views
Tópico fechado 

O que eu sei é que acho ótimo o SBT dublar novelas no Rio e a Band em São Paulo. Assim tem mais equilíbrio e emprego para todos. Não tenho preferência de polo de dublagem, e mesmo se tivesse a minha opinião não ia fazer diferença nenhuma pros distribuidores. Eu faço como profetizou Marta Suplicy: relaxo e gozo... kkkkkkk

E sim, isso de sotaque neutro é apenas um convencionalismo pra fins de mídia. Linguistas já provaram: todo mundo tem sotaque e isso é normal. Eu fiz dois anos de Letras.

Voltando à dublagem de Ouro Verde, viram como cada dia a gente aprende uma coisa? Não conhecia esse Felipe Zilse, mas ele tá de parabéns. Tem voz de mocinho. E voz de mocinho, ou você tem, ou não tem. O Colunga por exemplo, não tem voz de mocinho na vida real e o dublador brasileiro que todos já conhecemos dá um show...

Alguém sabe se Minha Vida continua sendo dublada? Já que a novela também é exibida na Boom TV...

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo S. - 15-07-2019, 23:35

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.908 6 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.245 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.616 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.955 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)