IgorOliv Escreveu:Se La Casa de Papel for pra Unidub tomara que mantenham o elenco das duas primeiras temporadas, assim como fizeram com outras produções que saíram da Dubbing Company e foram pra Unidub.
Tentar manter eles tentaram, provavelmente, mas eu não sei o que esperar. Ouvi dizer que no meio dessas produções que saíram da Dubbing e foram pra Unidub, teve dublador que ficou desestimulado e desistiu de dublar por conta de supostas grosserias de diretores. A dublagem de Prince of Peoria manteve o elenco principal, mas teve algumas trocas em secundários e coadjuvantes, que podem ter acontecido por causa disso. Não posso confirmar pois não estava lá e não sei o que houve nos bastidores, mas é o que me passaram.
Imagino que entre os diretores da Unidub, o Marco Aurélio Campos e o Márcio Araújo sejam os mais amigáveis à novatos, e consequentemente às vozes de Campinas. Se um deles tiver dirigido a terceira temporada da série, caso de fato ela tenha ido pra Unidub, então é bem provável que tenham mantido todo mundo. Se for a Ursula Bezerra, à julgar pela dublagem de Prince of Peoria, é bem possível que tenham mantido só alguns principais e o grosso dos secundários e coadjuvantes tenha sido trocado.
Se for o Wellington Lima, fica difícil dizer, já que dessas produções, ele só dirigiu Bad Blood, mas o único personagem mantido do quadro original de personagens de uma temporada pra outra foi o protagonista, dublado pelo Gustavo Martinez.