SuperBomber3000 Escreveu:Devem ter mais títulos além desses. Costumam ser 7 animes por lote, e só tem 5 aí, contando as sequências de Konosuba e Mob.
E eu já imaginei que a Aline Guioli e o Hugo Myara tivessem protagonizado algum anime. Não achei que fosse Darling, mas justifica eles terem sido convidados pro painel da CR.
No entanto, eu tenho tido a impressão que os dubladores cariocas tem sido bem mais utilizados midiaticamente pela Crunchyroll no Brasil, vide os vídeos nos canais do Youtube. Ia ser legal se convidassem o Ítalo Luiz, o Diego Marques, a Priscila Franco ou o Gabriel Martins também pra esses paineis também, por conta das dublagens de Mob Psycho 100, Joker Game, Net-Juu no Susume e Bungou Stray Dogs.
É bem possível que estejam guardando algum titulo para o anime friends, um cara disse, no fórum de animes dublados da crunchyroll, que passou um comercial na rede brasil anunciando 4 novos animes (rede brasil novamente dando spoiler dos títulos que seriam dublados), esses títulos eram: Konosuba 2 (que foi confirmado), Death March (que tbm foi confirmado), Akashic Records (que tbm foi) e Tate no Yuusha (creio que devam anunciar mais cedo ou mais tarde). No mais, creio que juntando com a nova leva de episódios de Black Clover, esses devem ser os 7 animes dessa leva (gostaria que Bungou S3 e o filme também viessem, mas pelo jeito, teremos que esperar mais um pouco).