SuperBomber3000 Escreveu:Eu to assistindo Forest of Piano, e eu reparei que o Marco Aurélio Campos aproveitou bem mais o pessoal de Campinas que outros diretores da Unidub normalmente fariam. Dubladores como o Marcos Becker, o Gustavo Vergani e a Mariana Pozatto fizeram vários vozerios e vozes adicionais. Inclusive a Amanda Moreira tá dublando uma personagem nova, que não a que ela fez na primeira temporada.
Os únicos dubladores da primeira temporada que foram trocados em seus papeis até onde eu vi foram a Graziele Garbuio (Victória) e o Tiaggo Guimarães (Takeshi Saga), substituídos respectivamente pela Veridiana Benassi e pelo César Marchetti. O resto do elenco da S1 foi todo mantido até onde assisti. Como a dublagem de Prince of Peoria, feita nos mesmos moldes, foi aceita no Dublapédia, em breve postarei o elenco de Forest of Piano também.
considerando que o Tiaggo já foi publicamente criticado por dubladores de SP no passado,acho que ele foi substituído porque a Unidub não queria a presença dele mesmo...