Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2060702 Views
Tópico fechado 

Danilo S. Escreveu:Go! é dublada e as novelas da TLN também são todas dubladas. No caso do último parágrafo, como o tópico diz "Dublagem, Elenco e Estreia", só me ative às produções que vão ter estreia oficial no Brasil.

Já perguntei aqui se tem problema falar de produções que não foram dubladas (especialmente as que entram via stream), e me disseram que não tinha problema. Mas se tiver eu não vou mais falar, hehe. Só queria avisar das estreias mesmo.

Beleza. Quando for produções dubladas, só pediria para que coloque informações sobre a dublagem das tramas aqui como estúdio, diretor, escalações e tal. No mais, sinta-se a vontade e me perdoe se fui grosseiro

Mudando de assunto, tô amando a dublagem de AQNPA. Um dublador que até então eu nunca tinha ouvido falar dele e que tô gostando do trabalho dele é o Bruno Urco, dublador do Ulisses. Também gostei do tom que o Fabrício Vila Verde usa no Osvaldo Benavides

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 21-06-2019, 23:40

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.467 892.642 36 minutos atrás
Última postagem: Henryker
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.403 456.673 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.725 4.239.229 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 629 183.355 8 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.209 1.316.944 8 horas atrás
Última postagem: pedrosilva



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)