Mtcs Escreveu:Eu também acho que tem que ter variedade. E outra: o Brasil é latino, mas aqui também tem gente que curte doramas. Fora que isso também movimenta a dublagem, né?? Quanto mais produções vim pra cá pra serem dubladas, melhorTem uns realitys coreanos que eu gostaria que fossem dublados aqui: como as temporadas da franquia Produce 101, Idol School, Sixteen (que formou o famoso grupo Twice), No.Mercy, etc. Quem sabe com a popularidade dos doramas não abram portas pra Netflix se interessar por esse nicho. Sem contar o Dorama japonês Dear Sister que passava na Rede Brasil. Seria ótimo se tivesse dublagem.
Mtcs Escreveu:Concordo! O assunto desse fórum é DUBLAGEM, e aqui nesse tópico a gente comenta sobre a dublagem de novelas e de doramas também. Na verdade, seria legal a gente se ater aos assuntos de dublagem aqui. Falando sobre o dorama My First First Love, torço muito para que mandem pra Marmac ou pra UnidubNão fala isso nem de brincadeira, se a Netflix cometesse uma mancada dessas de não manter o elenco da primeira temporada ia chover hate na internet. Estranhamente o pessoal que assiste dorama gostou das vozes e da interpretação de Primeira Vez Amor (algo inédito, odiaram a dublagem de Happy Ending).
Mtcs Escreveu:Verdade! A Netflix tá bem bipolar. Eu não conheço muito sobre doramas, mas sei de alguns que foram dublados na Artway Filmes, se não me enganoEsse ultimo foi dublado a 1ª temporada na Audio Corp, mais uma vez algo inédito.
Reinaldo Escreveu:nunca tinha visto discussão de dorama x novela mexicana antes rsBem vindo ao novo mundo! hahaa
se for sequencia de My First Love tem chance de continuar no Rio. mas vai depender do humor da Netflix que ultimamente ta bem bipolar rs.
--------------------------------------