Junta_Kun Escreveu:O que eu acho triste do Leo Kitsune é que ele já trabalhou na JBC, tinha contato com o pessoal da industria e até mesmo dos autores de mangás e perguntar o por que de ter tanto fanservice em mangás e animes? Ainda falando nele o cara ainda tem a coragem de responder que otaku não aceita opinião contraria.
Agora o mais de oito mil, pelo menos eles falam que não estão querendo censura, boicote ou nada do tipo, apenas fazendo uma critica e os leitores podem se sentir a vontade para discordar.
Desculpa o SPAM, mas como é um assunto sobre problematização. Mas é que o povo fala de problematização como se quererem censura, fiz tanto artigo sobre isso no meu blog criticando esse povo: http://jmaruseru.blogspot.com/2018/10/ma...omics.html
Alias da galera problematizadora faltou a Haru. O povo pegou muita raiva dela depois que ela condenou o genero ecchi e hentai, além do fanservice. Até foi parar no treta news.
Essa Haru pode condenar o que ela quiser, o que não devia fazer era querer dar lição de moral pra quem assiste anime X ou Y.
Enfim, quem você acha que a Sato vai divulgar nessa semana?