johnny-sasaki Escreveu:e eles ainda condenam a Crunchyroll por co-produzir Shield Hero(se for dublado aqui,os Mais de Oito Mil e os Leo Kitsunes da vida vão falar ainda mais...) por supostamente promover misoginia e escravidão,como se a CR fosse obrigada a financiar e a transmitir só o que for do agrado deles,ignorando que eles estão produzindo sim coisas do agrado deles como o tal desenho High Guardian Spice(cuja única coisa que se gabaram é que só tem mulher fazendo o desenho,mas nem falaram sobre o que se trata,e nem tem data pra sair...)
Eu entendo o Mais de Oito Mil ter a postura que tem. Discordo, mas entendo. Agora, o Leo Kitsune é osso mesmo, o que é uma pena, porque o Videoquest consegue ser um canal muito bom quando precisa, mas de feministo pseudo-progressista que usa as próprias redes sociais pra inflar o próprio ego e se sentir moralmente superior aos outros cagando regra do que eles devem ver ou não, eu to é cheio. Ainda mais no meio geek-otaku, esses caras são um câncer que se alastrou na comunidade, e se veem como cura de algo. Nos anos 90 era a direita conservadora que queria censurar e podar o entretenimento alheio, e hoje é a esquerda lacradora que faz isso. Ambos são horríveis e inimigos da real liberdade dos indivíduos.
O pior é que eu até concordei com a crítica que ele fez sobre Goblin Slayer (outro que é detestado por lacradores em geral). Do ponto de vista técnico e roteirístico, o anime é fraco, e é um shounen que finge ser seinen adultão. Agora, constatar isso é uma coisa, outra é querer pagar de ser moralmente superior à quem assiste ou gosta de tal série apenas pra se sentir melhor e inflar ego.