johnny-sasaki Escreveu:quem sabe a Julia não possa voltar se dublarem a nova temporada de Boondocks...mas nem dublaram a terceira e a quarta...e as duas primeiras tiveram péssima visibilidade,sendo que a dublagem ficou excelente...
Se dublarem a próxima temporada de Boondocks eu imagino que vá pra Dublavídeo, por ser uma dublagem da Sony. Possivelmente o Lipe Volpato à substituiria, por ter um timbre parecido.
Mas seria muito bom ter a Júlia dublando aqui no Brasil de novo, só que essa participação dela em Bakugan parece ser uma exceção, e a ida dela pra Miami pode tê-la queimado perante outros estúdios aqui do Brasil. Isso também é uma possibilidade. Não sei se qualquer casa de SP aceitaria trabalhar com ela de novo. Espero que não seja o caso, mas é uma possibilidade de qualquer maneira.
Ainda assim, eu gostaria de saber se ela gravou o Shun aqui no Brasil ou lá nos EUA. Fiquei curioso pra saber disso. Mas é mais provável que tenha sido à distância, já que o Igor Lott também fez o mesmo em algumas dublagens de Campinas que ele participou.