Junta_Kun Escreveu:Mas esse elenco que postaram ali atrás é 100% de certeza?
Nenhum veículo oficial confirmou, mas tem toda chance de ser. O Sato fazendo nepotismo com a filha e chamando o Briggs pra agradar o grupinho que só conhece ele e o Wendel são muito prováveis, e o resto do elenco ainda por cima tem toda cara de Unidub.
Quer dizer, a escalação do Felipe Volpato no Midoriya, embora seja muito promissora à princípio (de longe o que mais me interessou na dublagem desse filme) já era mais do que óbvia. Eu não consigo ver outro dublador que tivesse tantas chances de pegar esse personagem, nesse contexto, quanto ele.
A Uraraka não foi divulgada ainda, mas imagino que tenha sido a Michelle Giudice ou a Bianca Alencar.
Mugen Escreveu:Infelizmente o público comum não Ta acreditando no vazamento e estão esperando a confirmação da Sato. Então jogo aqui o print do elenco vazado para que todos possam ver e tirar suas conclusões. Só gostaria de dizer que esse canal tem 1,3 milhões de escritos então não é qualquer um perrapado, com certeza ele tem as fontes. Inclusive acho que ele foi um dos YouTubers convidados para apodrecer essa dublagem. Agora bora espalhar nos grupos e comentários no facebook.
[ATTACH=CONFIG]45648[/ATTACH]
Eu só espero que se essa dublagem tiver Youtubers, que eles não tenham feito personagens fixos, e muito menos personagens da 1-A.
Mas o Sato já foi descarado pra pôr a filha dele co-protagonizando e o Briggs dublando o All Might por causa de meia dúzia de leigos, então minhas expectativas em relação á isso não são muito altas.