Doki Escreveu:Os creditos estão bem feios e fora de ordem, mas consegui listar isso referente ao episódio 13:
Acho que todo o elenco foi mantido, tanto que dubladores de campinas tambem fazem pontas.
A Mariana Pozatto tinha uma personagem fixa na primeira temporada que, se não estou errado, aparece na segunda também, que é a Sophie Armssen. Será que o nome dela não é referente à personagem dela nos créditos?
Já o Gustavo Vergani e a Amanda Moreira (que você disse terem sido mantidos) fizeram pontas na primeira temporada. Não sei se eles poderiam estar simplesmente reprisando os papeis que fizeram, caso eles entrem na série de novo.
Fico feliz de ver isso acontecendo. É bom ver os dubladores de Campinas se integrando à São Paulo e uma aparente pacificação entre os dois polos. Era uma coisa absolutamente inimaginável algo assim acontecendo até 1 ou 2 anos atrás, mas agora está acontecendo.
E como eu falei antes, mas reitero, a SDI está parando de dublar com a DC aos poucos. Os trabalhos que eram deles estão indo pra Unidub. Consigo ver as novas temporadas de Baki, Violet Evergarden, Hi Score Girl e até mesmo Beyblade Burst na Unidub, e mantendo os elencos anteriores o que seria mais surpreendente. É bom ver que isso tá acontecendo num clima de aparente pacificação.
Até mesmo hipotéticas futuras temporadas de Rokka no Yuusha (que seria dublado pela CR) e Kujira no Kora - Filhos das Baleias (que ainda não foi confirmada) poderiam ir pra Unidub, mas mantendo as vozes principais das temporadas anteriores.