Fallon Escreveu:Não faço idéia daonde foi feita a dublagem... provavelmente Campinas mesmo. O resultado não é dos piores que eu já ouvi, mas o filme tá sendo super elogiado e merecia ser mandado pra uma casa melhor.
Campinas eu duvido que seja. Eu conheço várias vozes de lá e não reconheci nenhuma nesse vídeo.
Reinaldo Escreveu:Renato não fez o policial não. chutaria Campinas, mas nem tenho idéia. tambem não descartaria uma dublagem a pedido da Telecine como naquele anime que passou ano passado. não maginava que fora RJ-SP teria casas com tecnologia pra dublagem de Cinema 5.1 parece., poucas tem essa tecnologia em SP e Rio..
Lembra a voz dele, mas não posso afirmar que seja ele.
Em todo caso, a qualidade realmente lembra a de uma dublagem de Campinas. Embora eu não tenha reconhecido nenhuma voz.
Não chega a ser a pior dublagem que eu já escutei. Em geral o resultado é decente, mas as vozes das protagonistas em especial causam estranhamento num primeiro momento.
Thor Escreveu:Raphael Rossato e Wirley Contaifer mantidos no Chris Pratt e Tom Holland, respectivamente. Amei.
Espero que assim mantenham.