Fallon Escreveu:A Delart é um bom estúdio, só que é irritante como eles pouco se importam com a repetição de vozes em franquias.
Os exemplos mais recentes:
Franquia Invocação do Mal (Adriana Torres na protagonista de Annabelle e A Maldição da Chorona)
Franquia Monstroverso (Reginaldo Primo nos protagonistas de Kong a ilha da caveira e Godzilla II)
Fora outros mais antigos (Eduardo Borgerth dublando 4 ou mais personagens centrais na franquia Harry Potter).
Entendo que muitas vezes são bonecos e não tem muita saida, mas nos exemplos que citei dava pra evitar. Custava?
Poucos de fato se importam com isso. Eu só sei um que a Flavia Fontenelle dirigiu, que prestou bastante atenção pra formar o elenco, no filme Oito Mulheres e Um Segredo. Ela tinha duas atrizes que podia escalar a Mabel Cezar, mas como ela já havia dublado a Catherine Zeta Jones em outros filmes da franquia, ela preferiu escalar outras. Pra mim, como esse filmes n tinha nenhuma ligação direta com os outros, eu escalaria a Mabel na Sarah Pauson sem problemas.