johnny-sasaki Escreveu:considerando o intervalo entre a série e os OVAs,isso tudo aconteceu rápido demais,hein?e como tem segunda temporada cofirmada,ele certamente não deve voltar de novo.
A primeira temporada do anime foi dublada até uns dois meses antes da estreia na Netflix. No máximo até outubro ou novembro do ano passado. Já os OVAs devem ter sido dublados em janeiro ou fevereiro.
De fato foi bem rápido, e é uma situação mais estranha e indecifrável que a do Caio, principalmente depois que a DC assinou o acordo sindical. A única resposta mais ou menos óbvia seria indisponibilidade, mas largar um papel desses no meio realmente é osso. Ainda mais com uma dublagem elogiada como foi a da primeira temporada de Hi Score Girl.
Mas a gente vai ter confirmação se ele continua trabalhando lá ou não provavelmente na próxima temporada (ou no futuro filme) de Violet Evergarden. Ele tinha um fixo na série. Se for o caso de ele não trabalhar mais lá, provavelmente o Alexander Vestri vai assumir o personagem.
Reinaldo Escreveu:acho que é pura especulação que tenha coação ou pressão. tem pessoal mais conhecido que tem dublado nas duas cidades.
mas recusar um papel de destaque como esse no minimo teve iniciativa dele por algo pessoal, agenda e afins. já que tem deslocamento de cidade no meio.
De fato. Tanto que o Alexander Vestri, que substituiu o Roberto, também dubla em São Paulo. Ele tem feito coisas na Marmac, na Tempo e na Atma que eu saiba.