Tommy Wimmer Escreveu:Lista de series com 3+ estudios:
Slasher: Campinas / Centauro / Alcateia
Pokemon: Master Sound / BKS / Parisi Video / Centauro / MG
Os Simpsons: VTI / Herbert Richers / Audio Corp / Audio News
Bob Esponja: Alamo / TV Group / Unidub
Os Padrinhos Magicos: Double Sound / Delart / Som de Vera Cruz
Caillou - Capricornio / Cinevideo / Vox Mundi
Family Guy - Marshmallow / Dublavideo / Sigma / Dubbing & Mix
Futurama - Marshmallow / Dublavideo / Clone
A Paranormal - VTI / Artsound / Drei Marc
American Dad - Dublavideo / Sigma / Dubbing & Mix
"CSI" merece sua própria seção.
CSI Las Vegas: Parisi Video / Vox Mundi / Centauro / Lexx [SP] | Alcateia / Dublamix [RJ]
CSI Miami: HR / Alcateia / Sergio Moreno Filmes (Lexx) [Record] | Dublamix / Alcateia [TV Paga]
CSI Nova Iorque: HR / Alcateia [Record] | Dublamix / Alcateia [TV Paga]
Dois dessas series passaram pra BKS com uma dublagem mista, dir. Raquel Marinho.
Desculpa meu amigo, mas ja estou para falar isso um tempão. Eu acho que voce esta poluíndo o tópico e subvertendo o real propósito do mesmo. Ao meu ver RECORDE DE DUBLAGEM se deve aquela produção que no mínimo tenha umas quatro dublagens, isso para o tópico fazer sentido. Voce esta inchando o tópico com varios filmes com 3 DUBLAGENS e ja está mais do que claro que existem centenas nesse caso, isso por si só ja prova que é bem comum um filme com 3 dublagens, portando não faz sentido serem creditados em RECORDES.
Outro ponto, é que não só estas usando o topico para inchar com filmes comuns (Com tres dublagens) como agora está indo para um caminho de uma série dublada em um ou mais estúdios, E ISSO TEM AOS MONTES.
Enfim, não podemos perder o foco do tópico, que é bem bacana, que é sobre os recordes VERDADEIROS de dublagem.
Espero que tenha esclarecido.
Forte Abraço.