SuperBomber3000 Escreveu:Por outro lado, o elenco da terceira temporada de Ash VS Evil Dead (que é misto de Campinas com SP) foi catalogado normalmente no tópico da série. Espero que isso se estenda à outras produções da empresa, da mesma maneira que os elencos da Atma e de outros estúdios continuam sendo catalogados sem problemas.
completei os dados da série que foi finalizada. não se foi dirigido pelo Nelson como disseram - talvez seja em conjunto com algum diretor ou para algum caso específico como o Wallace, o nome dele não foi creditado, alem do Claudio Sotero parece tem mais um diretor na Dubbing House chamado Jimi acho que vi o nome dele em algum crédito como diretor. estranho foi a Cecilia Lemes parar de dublar a personagem dela no meio da temporada, alias no começo o elenco estava bem mixto depois raro ter dubladores da 'Capital' nio elenco alem dos principais..
DavidDenis Escreveu:A série "Legion", por exemplo, começa a ser catalogada a partir da segunda temporada. Ignoram a primeira, pois foi dublada em Buenos Aires.
Já "RuPaul" não cataloga a última temporada feita em Campinas, só as primeiras do Rio.
cataloguei Legion pela temporada que assisti e foi de ouvido, a primeira foi pra Buenos Aires, não lembro se os créditos são detalhados fora isso acho dificil alguem catalogar de ouvido por serem desconhecidas as vozes. talvez o SuperBomber conheça as vozes.
RuPaul da Netflix tem quais temporadas dubladas, não acompanho o reality senão me engano são a oitava e a nova?