Fiquei surpreso que não é a Giulia na garota, por aquele trecho a voz era muito parecida com a da Giulia.
PS: super, não to conseguindo entrar nas mensagens privadas, então não to conseguindo te responder.
SuperBomber3000 Escreveu:A tradução é boa, as vozes tão bem legais, a abertura ficou decente, mas em alguma coisa a BKS tinha que falhar, pra variar. Me revolta em pleno 2019 ver um estúdio adotar esse tipo de prática como regra, indo na contramão da maioria dos outros estúdios do país hoje. Vez ou outra, até vai não dublar uma reação aqui e ali, mas a BKS por regra age assim em suas dublagens desta década, e isso é ruim.É bem tenso não dublar reações num momento desses, até a Lexx passou dessa fase... Ainda não olhei os episódios, mas acho que pelo menos temos boas escalações e da pra ver que a BKS é melhor constituindo elencos em vez de continuar.
Até estúdios semi-amadores de Curitiba, Brasília e etc dublam reações integralmente, mas a BKS não. Graças à Deus que Dragon Ball saiu de lá, ou a gente estaria escutando a Masako Nozawa gritar no lugar do Wendel (ou de qualquer outro dublador que o substituísse após a dublagem do Kai) até hoje.
PS: super, não to conseguindo entrar nas mensagens privadas, então não to conseguindo te responder.