Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801004 Views
Tópico fechado 

E Amigas e Rivais (a mexicana, que nunca repetiu no SBT) substitui Cuidado com o Anjo em novembro. O pisão no SBT, gente!

Olha, desde janeiro que eu conheci a Guigo TV e logo já comecei a conversar com o dono (Renato Svirsky, que por sinal é um amor de pessoa) pedindo os canais da Televisa no Brasil, eu já tinha esperança de que os canais da Televisa vinham pro Brasil, mas eu não imaginei que seria tão maravilhoso e tão barato. Televisa recuperou o fogo nos olhos com o TLN, que um tempo atrás estava largado às traças.

A Guigo TV sempre está batalhando por trazer novos canais nacionais e internacionais, mas pra isso precisam aumentar a base de assinantes pra que mais canais se unam ao projeto. Quem sabe a Telemundo não se una e traga um feed pro Brasil com novelas dubladas? Acervo pra isso eles têm já que eles têm um feed pra Angola e Moçambique. Eu quero ver luxos como Rosa Diamante, Meu Coração Insiste e A Minha Família Perfeita. As narconovelas eu dispenso.

Graças a Deus a Guigo não é regulada pela Ancine e pode trazer os canais que quiser sem essa demagogia idiota de cotas nacionais que na prática só fez encher a TV a cabo de canais de igreja e os canais infantis de desenhos idiotas.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo S. - 15-05-2019, 21:44

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.347 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.474 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.195 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.519 5 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.921 5 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)