Doki Escreveu:Seria um sonho se fosse Sirius The Jeager, mas acho que é mais provável redublarem Fate vendo quê ele já dublou personagem pode ser que seja mais de um.
Tomara que seja. Os Fates que a Netflix tem como originais são bem fracos, tanto o Apocrypha quanto o Last Encore. Pra mim, só valeria assisti-los de novo se redublassem com elenco de peso, de preferência com as vozes do Stay/Night da Álamo, nos personagens que reaparecem.
Citação:É dublagem ótima pelos episódios que vi.Tá excelente mesmo.
E ainda sobre Revisions, é uma maravilha escutar a Melissa Garcia num anime novo dublado depois de uns 10 anos! Sim, 10 anos, a última vez que ela dublou um anime novo foi em 2009 ou 2010 na época do Animax, provavelmente foi Black Jack, Black Cat ou algum personagem filler de Naruto. De lá pra cá, só reprises de papeis que já tinha feito antes, como a Videl em DBS.
Foi uma decisão excelente da Unidub terem escalado ela, e numa personagem de destaque, o que só me faz querer que em futuros projetos eles tentem escalar mais vozes veteranas que andam sumidas de dublagem de grandes produções, como fizeram com a Vanessa Alves em Joker Game. Carlos Falat, Fernando Perón, Denise Simonetto, entre tantos outros que embora tenham muitos anos de carreira e ainda estejam na ativa, a gente não escuta muito hoje em dia.