Mugen Escreveu:Reconheci mais os Campineiros, por isso disso Campinas. Mas pelos nomes você ta certo, deve ter ido pra Atma ou Marmac.
Eu achei a dublagem fraquíssima, um dos piores trabalhos que já vi na vida. A unica dubladora que salvou foi a que fez a mulher protagonista que vai na festa dos ricos, achei ela muito boa. Agora todos os outros protagonistas foram um misto de ruim com péssimo.
No caso é a Glaucia Franchi, a dubladora negritada.
Eu até gostei do Pierre Bittencourt no protagonista e do Rodrigo Nanal também, isso das vozes mais relevantes do elenco até onde assisti, mas o grosso do trabalho é medíocre em geral. Claro que não chega ao nível de ruindade de um Manhunt Unabomber de Campinas, mas também não achei realmente bom.
O pior é que a Marmac ainda trabalha com um leque um pouco maior de vozes consagradas que o visto recentemente (como o Armando Tiraboschi, a Beatriz Villa, o Wallace Costa ou o Nelson Machado), mas insiste nas mesmas novatas, com exceções como a Gláucia, o Claudio Satiro, o Tiaggo, a Tininha Godoy ou o Rodrigo Nanal. É quase uma síndrome de Clone com uma pitada de Campinas.