SuperBomber3000 Escreveu:Gabriel Chavarria (Miguel): Pierre Bittencourt
Jessica Garza (Penelope): Beta Cinalli
Hannah Anderson (Jena Betancour): Gláucia Franchi
Colin Woodell (Rick Betancour): Rodrigo Nanal
Amanda Warren (Jane Barbour): Carla Dias
Vocês tem certeza que essa série foi pra Campinas? Pois por ter o Rodrigo Nanal e a Gláucia tem muito mais cara de ter ido pra Marmac do que pra Campinas. Embora a Gláucia já tenha dublado um filme lá pra Netflix há algum tempo, ela dublando alguma coisa lá seria muito incomum, e o Rodrigo que eu saiba nunca dublou lá.
Eu também escutei o Cláudio Satiro nas vozes adicionais, e esse eu sei que nunca dublou em Campinas. À julgar pelo elenco, tenho quase certeza que foi pra Marmac ou pra Atma talvez, e não pra Campinas.
EDIT.: Assisti um pouco mais e reconheci o Vagner Santos no Reed Diamond, além da Tininha Godoy e do Danilo Diniz em pontas. É, isso com certeza não foi pra Campinas. É coisa da Atma ou da Marmac.
De campineiros no elenco, além da Beta Cinalli (embora ela seja de São Paulo, mas enfim), também tem o Fernando Ferraz (que também é de SP mas enfim), Digão Vicente, Gustavo Martinez, a Carla Martelli, a Karina Botião, e se considerar, o Alexander Vestri também. Mas foram os únicos que escutei que eu saiba.
Reconheci mais os Campineiros, por isso disso Campinas. Mas pelos nomes você ta certo, deve ter ido pra Atma ou Marmac.
Eu achei a dublagem fraquíssima, um dos piores trabalhos que já vi na vida. A unica dubladora que salvou foi a que fez a mulher protagonista que vai na festa dos ricos, achei ela muito boa. Agora todos os outros protagonistas foram um misto de ruim com péssimo.