johnny-sasaki Escreveu:o episodio mais recente de Black CLover dublado foi um recap,mas o que me chamou atenção foram os dubladores desses personagens pequenos terem sido mantidos nos flashbacks.Isso mostra que a Som de Vera Cruz é organizadinha nesse quesito(anos atrás,eles dublaram episodios recap de Trigun e Samurai Champloo e também tiveram o mesmo cuidado,por sinal.).Se essa dublagem tivesse tido o mesmo "capricho" de um Bleach ou segunda temporada de Nanatsu no Taizai da vida,por exemplo,estariam todos de vozes trocadas...
Eu não sei se foi o caso, mas como a mixagem fica à cargo da SDI Media, pode ser que tenham simplesmente reutilizado os áudios já gravados dos episódios anteriores. Com o esquema de dublar em ADR isso fica muito mais fácil. Tanto que Castlevania dublado em Campinas, mas também mixado pela SDI, teve um recap especial antes da segunda temporada onde foi nítido que simplesmente reutilizaram as gravações da primeira.
Mas sim, eu fico feliz que, ao menos em termos de casting, a Som de Vera Cruz faça um trabalho muito mais organizado do que a porqueira feita com a segunda temporada de Nanatsu no Taizai. Pena que a mixagem da SDI ainda seja tão crua.