wesleymelz Escreveu:Só não gostei do Vagner Santos no All Might.
Mas se caso fosse pra Lexx, dá pra escalar o Affonso Amajones no All Might já que ele dubla no estúdio.
Sim, se for a Lexx ainda daria pra escalar o Affonso, mas o Vagner seria uma possibilidade também, já que dubla no estúdio.
O Vagner não seria minha primeira opção pro All Might, mas ao mesmo tempo eu acho que ele seria uma voz tolerável pro personagem, ainda que eu prefira o Affonso nesse caso.
Doki Escreveu:Pra mim tá com cara de fake, mencionaram a página do Facebook da Sato sendo que não tem nada lá sobre.
Mas, se for real, acho que sairia uma Dublagem na Média. Mas ainda assim é bom se informar com alguns dubladores do elenco, acho que o Vagner Santos é o mais provável de responder.
E sobre o Filme, tô achando que só vai ser lá pra Agosto, pois essa é a data do JFX desse ano.
Concordo. Tem cara de fake pra caramba, mas minha intuição diz que, conhecendo a Sato, esse elenco postado lá teria algumas similaridades com a realidade.
Ainda prefiriria a Unidub, mas se for a Lexx mesmo, paciência. O jeito seria torcer pra fazerem um bom trabalho.
Agora, se o filme estrear em agosto vai ser simplesmente brochante. Anunciarem no início do ano pra só trazerem o negócio em agosto é complicado.